27 de junho de 2008

Guia - Albufeira


5 comentários:

  1. obrigado por me deixar conhecer e apreciar essas lindas chaminés!

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotos, adorei.

    Eu conheco Albufeira.

    Você estaria na blogagem sobre o assunto Adocao infantil?

    É que li seu comentário lá na Vanessa.

    Vc poderia me confirmar?

    Boa semana, bom dia!!!

    ResponderEliminar
  3. olá, deixe seu nome com georgia aegerter,
    ela e dácio jaegger estão organizando a blogagem.
    obrigada pelas visita ao Viver Melhor, e aqui vi belas chaminés, que nem pensei existirem tão caprichadas....
    bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Belas chaminés de que tanto gosto!
    Retomo a visita aos meus Amigos.
    Sei q. a ausência foi pequena...
    A mim pareceu-me grande.
    Deixo o meu
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar