14 de junho de 2008

Alvor - Portimão


3 comentários:

  1. Dr. Jorge Reis,
    Tive, finalmente, a oportunidade de ler o seu texto sobre as chaminés.
    É um texto muito didáctico e, simultâneamente, muito interessante a que acresce o muito interesse de ser bilingue.
    Como já tive ocasião de o felicitar pela ideia magnífica da divulgação deste nosso Património, aguardo que tenha oportunidade de encontrar nos seus passeios chaminés mais tradicionais, porque elas ainda existem.
    Afectuosos cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Olá João
    Desculpe a familiaridade de tratamento e peço-lhe que use a mesma.
    O texto não é meu, mas do Portal de Turismo do Algarve, como lá está no fim.
    Também o achei muito didáctico e por isso o adoptei.

    Este meu projecto nasceu há pouco tempo e por isso só tenho ainda fotografado as da zona onde moro e, sobretudo, as do meio urbano.
    Mas estão na ideia uns "passeios fotográficos" para captar outras do meio mais rural e mais antigas.

    Obrigado pelo visita e comentário.
    Espero que inicie um blog ;). Quando o fizer avise.
    Abraço
    Jorge

    ResponderEliminar
  3. Caro Jorge Reis,
    Só hoje descobri a sua resposta e estou a fazer-lhe a vontade em relação à informalidade do tratamento.
    Estive no Algarve, 12 dias em Junho e voltarei em 4 de Agosto até aos primeiros dias de Setº. Tenho um andar na Rocha e há muitos anos que, em diferentes épocas, percorro muitas das estradas de todo o Algarve.
    Perguntei onde eram aquelas rochas com algas (parecem autênticas barbas) e, desta vez, encontrei algo parecido na zona do Alvor.
    Não sei se chegou a dar-me a resposta.
    Eu não estou a pensar criar um blog, mas sim um site, que se adequa mais para o meu caso.
    Mas, facultar-lhe-ei, com todo o gosto o e-mail, se desejar.
    Um abraço agradecido.

    ResponderEliminar